terça-feira, 20 de novembro de 2007

Amigos


Quem disse que as pessoas sabem o que isso significa hoje?

E quem disse que elas se importam?


Tem filmes que marcam e mostram como ser amigos até nos momentos mais difícieis, há livros também, músicas... mas nada como experiências de vida, sua e de outras pessoas. Aprenda a ser amigo e deixar que outras pessoas sejam suas amigas, se permita. É verdade que há momentos em que a decepção será tão grande, que por alguns momentos você vai querer estar e ser só, mas não dá pra desistir! Nessa vida, não há coisa melhor do que conhecermos outros seres e podermos participar da vida de outras pessoas, com todos os choques que podem haver, sempre é bom!


Na verdade, também faz uma baita falta quando você não pode saber dessas pessoas que se tornaram amigas todos os dias, falta um abraço, um beijo, alguém pra se interessar por você e perguntar como foi o seu dia, alguém que lembre de você quando vai a algum lugar, alguém que simplesmente se importe.


Agradecer as pessoas que nos rodeiam, tentar cultivar amizades, se permitir a novas, sempre será uma diversão, mas isso só vale pra quem sabe ser amigo e fazer amigos.


"O dia mente a cor da noite

E o diamante a cor dos olhos

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"


Enquanto houver você do outro lado

Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte

Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar


Tua palavra, tua história

Tua verdade fazendo história

E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar


Metade de mim

Agora é assim

De um lado a poesia, o verbo, a saudade

Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim

E o fim é belo incerto... depende de como você vê

O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só


Só enquanto eu respirar

Vou me lembrar de você

Só enquanto eu respirar


Saudades dos meus amigos "velhos".



3 comentários:

Anônimo disse...

Amigos! Eles salvam... e a tequila tb!

Saudade é foda...

cecília niña disse...

saudade de tu, chuchu.
amiga, minha grande amiga.
anda falando bonito, né? tô gostando!

:*

Hero of Sand disse...

=*