domingo, 11 de novembro de 2007

Exemplos...


Quando partimos para o mundo nos enchemos de exemplos, exemplos escolhidos por nós, exemplos ditos para nós... Mas o que será que acontece quando somos exemplos sem escolher?! Será que alguém já ouviu aquela velha frase de uma criança: "Quando crescer eu quero ser igual a você!" Será que isso só deveria ser dito aos nossos pais, que na grande maioria das vezes são os nossos maiores exemplos, até então (veja bem, até então.).

Pensamos em como queríamos ser, num futuro, olhamos para o nosso presente e deixamos as mudanças para o futuro e quando finalmente olhamos para o passado, nos orgulhamos do que fomos em alguns momentos, nos arrependemos em tantos outros e deixamos o que realmente importa, muitas vezes, de lado.

Ouvir que você é exemplo de algo para alguém, nunca é fácil... Você acaba cobrando de você mesmo uma busca constante em melhoras, afinal se pra você não está bom, como é que para alguém pode estar? Buscar mais, querer mais, um dos grandes motivos para seguir adiante, não desistir.

Então presta atenção, você pode estar sendo por algum motivo e de alguma maneira "o exemplo" para alguém. Procure melhorar a cada dia!
P.S.: Imagem: para quem vive de lembranças boas e espera por novas.
(Faltam 37 dias)

2 comentários:

Anônimo disse...

olha, eu curti essa idéia aí de ser exemplo e coisa e tal... interessante.
colocando dessa maneira dá até pra pensar que ser exemplo não é nada "legal". enfim...

ah, vista legal essa daí!

bjos, quirida!

Anônimo disse...

vista bonita!
Quero ser igual a vc quando eu crescer... ficar mais velho... enfim.. vc entendeu!
:P
Que os dias passem, é hora deles fazerem sua parte!
=*